Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

5 de fev de 2013

Salve Jorge (Vem Aí):Rosângela voltará ao Brasil e vai aliciar meninas para a máfia do tráfico


Nos últimos capítulos de "Salve Jorge", Rosâgela (Paloma Bernardi) tem conseguido melhorar de vida na boate em que é mantida presa em Istambul. O que a jovem não sabe é que em breve ela voltará ao Brasil, mas para trabalhar para Lívia (Claudia Raia).
Em cenas que irão ao ar em breve, assim que chegar à Turquia de volta com Morena (Nanda Costa), Russo (Adriano Garib) perguntará se a jovem quer mesmo deixar a boate e se lançar como modelo.
Rosângela aceitará a proposta de imediato e, nas sequências seguintes, terá encontros com produtores de moda de Istambul, acreditando, enfim, que sua sorte mudou. Pouco tempo depois, ela voltará para o Brasil com Russo.
Ao chegar no Rio, ele entregará Rosângela a Wanda (Totia Meirelles). A jovem, preocupada, perguntará que destino terão as moças que ficaram na Turquia.
- Esquece aquelas meninas e pensa em você - dirá Wanda.
A vilã dará um carro a Rosângela e vai prepará-la para aliciar jovens para a máfia do tráfico humano, fazendo-se passar por uma modelo bem-sucedida internacionalmente. A jogada faz parte de um recuo de Wanda, que está muito ameaçada pelas investigações de Helô (Giovanna Antonelli) e se expôs demais ao matar Santiago (Junno Andrade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário