Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

20 de fev de 2013

Panicat Carol Belli pede para sair do "Pânico na Band"


Após muitos boatos sobre uma suposta substituição em massa das novas assistentes de palco do Pânico na Band, eis a notícia de que uma delas já deixou a atração. Trata-se de Carol Belli, que através de sua assessoria de imprensa, comunicou que pediu demissão nesta terça-feira (19).
Em conversa com O Fuxico, Carol Belli afirmou que deseja voltar aos estudos e não conseguiria fazer isso trabalhando no programa, por isso, decidiu sair, apesar de ter sido uma decisão difícil se de tomar. 
"O Pânico, sem dúvida, foi a melhor fase da minha vida. Além de conhecer  pessoas maravilhosas ainda vivenciei experiências inéditas. Vou sentir muitas saudades de tudo, foi meu primeiro emprego e eu amadureci muito lá dentro, não tinha como ser melhor! Mas senti necessidade de voltar a fazer algumas coisas que não poderia conciliar com o programa. Foi uma decisão difícil, mas acredito que foi o melhor agora. Quero retomar os estudos e ver o que vai dar. Um pedacinho de mim sempre estará ligado ao programa. Serei eternamente grata a todos de lá, principalmente ao meu diretor pela oportunidade, pelo carinho e pela experiência inesquecível”.
Carol Belli estreou na atração no começo de 2012. 
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário