Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

27 de jan de 2013

Rebeldes emocionam São Paulo e prometem retorno

Mais uma vez, São Paulo ficou pequena para os Rebeldes. Sophia, Micael, Lua, Arthur, Mel e Chay levantaram os fãs paulistanos no show realizado neste domingo (27), no Credicard Hall.

O que seria a última apresentação do grupo teen em São Paulo reservava uma bela surpresa para os fãs. Para delírio do público, foi anunciado, por Lua Blanco, mais um show na capital paulista. 

— A gente bateu o pé e não está na hora de se despedir ainda. Este não é o último show em São Paulo. A gente adiou a despedida e hoje é só para curtir!


Depois do grande anúncio, o romance tomou conta do show. Mesmo após o término do namoro, Micael e Sophia cantaram juntinhos a música Só Amanhã. Para a tristeza dos fãs, não rolou o tão esperado beijo entre o ex-casal.

Ao som de Recomeço, Mel não segurou as lágrimas e chorou, contando com o apoio de Chay no palco. Depois, Lua e Arthur mantiveram o romance no ar com a música Começo, Meio e Fim.

Apesar da alegria que inundava o Credicard Hall, os Rebeldes não deixaram de lembrar a tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Emocionado, Arthur pediu aos fãs que fizessem um minuto de silêncio antes de cantar Depois da Chuva, em homenagem às famílias das vítimas.

— Este é um momento difícil, não dá para a gente mensurar a dor dessas famílias. Este é o momento de mandar energia positiva para eles. Vamos fazer um minuto de silêncio e dar esta força para eles.

Após a homenagem, Lua Blanco tomou conta do palco com o hit Rockstar e colocou todo mundo para dançar.

Com energia total, Na Mesma Frequência, Meu Jeito, Seu Jeito, Tá Em Casa e um trecho final de Rebelde Para Sempre encerraram mais um show inesquecível dos Rebeldes em São Paulo.

Agora, é só esperar abril chegar para pular e cantar novamente com o grupo teen. E, então, será pela última vez.

R7
Adaptação de foto: Mundo Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário