Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

16 de jan. de 2013

Plantão BBB: Laisa sobre torcida para Yuri: "Não mesmo"

    
Ex-namorada de Yuri FernandesLaisa Portela falou a QUEM sobre a entrada do antigo affair no BBB 13. "Na verdade, eu achava que ele fosse entrar logo na primeira leva. O Yuri participou do paredão retrô, o pessoal da produção gosta dele, então não foi surpresa nenhuma", comentou.
Simpática, a estudante de medicina só mudou de atitude quando questionada se está torcendo por ele. "Não mesmo", limitou-se a comentar, sem querer se estender sobre o assunto.
A presença do ex na casa, no entanto, não seria empecilho para uma nova entrada no programa, caso fosse convidada. "Eu participei do paredão retrô, mas não fui sondada para entrar por ninguém da produção. Mas entraria, lógico. Passei lá dentro alguns dos melhores momentos da minha vida, não teria porque não ir", explicou.
Questionada sobre se a experiência no reality show e a maturidade podem ajudar Yuri a faturar o prêmio, Laisa foi direta. "Não acho que ele tenha mais chance por ter experiência não, mas pela torcida que ele tem aqui fora", explicou a ex-BBB, que ainda não tem um preferido.
"Ainda não estou torcendo por ninguém. Pelo que estou acompanhando, porém, acho que pode ganhar o Dhomini, é um forte candidato", apostou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário