Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

19 de nov. de 2012

Show de despedida dos Rebeldes em clima de quero mais:

            
Gritaria, chororô e um mar de gente. Foi assim que Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede e Mel Fronckowiak, intérpretes de Rebeldes, encontraram o Chevrolet Hall no show da turnê de despedida do grupo. Os primeiros fãs chegaram cedo, da madrugada do sábado para o domingo, com bastante água e comida para agüentar a maratona, tudo para ver de perto seus ídolos. Mas a chegada do grupo ao Recife não foi lá muito tranqüila. Na manhã do domingo fãs se amontoaram na frente do hotel onde os Rebeldes estavam hospedados, em Boa Viagem.  A loucura dos fãs foi tão grande, que partiram com tudo para cima dos atores cantores. Houve empurra empurra, puxão de cabelo e até arranhões. O incidente foi parar até nas redes sociais onde  os integrantes afirmaram terem sidos agredidos por pernambucanos que exageraram no comportamento. À tarde, o Chevrolet Hall teve que abrir os portões mais cedo por conta do grande número de pessoas em filas que arrodeavam a casa de shows.
           


          

Eram 18h quando a turma da novelinha teen chegou ao espaço. Atenderam rapidamente alguns fãs antes de subir ao palco e falaram que o Recife é uma das cidades onde eles têm a maior receptividade. A mesma turma que exagerou na dose ocupou o gargarejo e gritava por desculpas a todo o momento. "A gente adora estar aqui, sabemos que o que aconteceu foi um fato isolado e, como quem ama briga, estão todos desculpados", disse Mel Fronckowiak, que interpreta Carla na novela. Lua Blanco, a Mel de Rebeldes, completou com uma boa notícia: "A gente gosta tanto do Recife que não só esquecemos e perdoamos o que aconteceu como resolvemos voltar. Em março faremos mais um show aqui para vocês", revelou causando histeria no fãs.

          

           

Foram quase duas horas de espetáculo. No repertório não faltaram os hits "Rebeldes para Sempre", "Nada pode nos Parar", "Do Jeito que Sou", "Tchau pra Você" e "Juntos até o Fim".E, para surpresa do público, quem assistiu toda a apresentação nos bastidores foi o ator Luciano Szafir, que interpretou o personagem Franco Albuquerque no folhetim e aproveitou o fim da novela para dar uma volta pela cidade.A convite do grupo, ele apareceu no palco e acenou para o público.

           
           
Fonte: Social1

Nenhum comentário:

Postar um comentário