Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

19 de nov. de 2012

"A multidão queria nos linchar", diz cantora de Rebeldes sobre agressões.

                               
A cantora Sophia Abrahão, que estava na delegação da banda "Rebeldes" que desembarcou em Recife na manhã deste domingo (18) para mais um show, também resolveu comentar sobre as agressões que os músicos sofreram dos fãs no aeroporto.
 “Graças ao Arthur Aguiar, eu consegui entrar com a mínima segurança no hotel. Mesmo assim, me bateram, puxaram meu cabelo, pisaram no meu pé. Me senti tendo que ser protegida de uma multidão que, ao invés de dar amor, queria nos linchar! Fomos tratados como presidiários”, disparou Sophia. 
 E não parou por aí. A cantora continuou com as críticas aos fãs:
 “Ainda estou sem entender. Na minha cabeça isso não faz sentido. Qual o objetivo de bater, socar e arranhar uma pessoa que você gosta?”. 
Por meio das redes sociais, Lua Blanco resolveu brincar com a situação, dizendo que estava escondida na varanda do hotel e classificando o ocorrido como “recepção calorosa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário