Quer saber como será a nova novela das 6 ,7 , 9 ou 11? Quer saber sobre o que as celebridades andam fazendo? Quer saber sobre reality show , programas de auditório ,séries, filmes , humor? Aqui você fica sabendo de tudo isso e um pouco mais ...
Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares
12 de jun. de 2012
Avenida Brasil:Nina descobre que Tufão atropelou seu pai
Em Avenida Brasil, todo mundo esconde algum segredo cabeludo. Até mesmo Tufão (Murilo Benício), um dos mais íntegros da trama, tem uma mancha em seu passado.
O ex-jogador convive com a culpa de ter atropelado Genésio (Tony Ramos), falecido marido de Carminha (Adriana Esteves). Foi por isso, aliás, que ele acabou se casando com a megera. O que Tufão nem imagina é que a filha de Genésio está mais perto do que ele imagina.
Com o passar do tempo, várias revelações do passado de Carminha vêm à tona. Entre elas, está a relação conturbada com a ex-enteada Rita. Tufão descobre que Rita é a paixão misteriosa de Jorginho (Cauã Reymond), sem imaginar que se trata na verdade de Nina.
Em uma conversa com a cozinheira, ele se culpa por não ter revelado a Carminha que já sabia do envolvimento de Rita e Jorginho. Nina o consola, mas ele vai além, e desabafa:
- No fundo não foi só pelo Jorginho que eu menti pra Carminha, mas por mim também. Porque eu queria fazer alguma coisa por essa menina. Queria proteger ela... Porque eu tenho uma dívida enorme com essa moça... Queria pegar na mão dela... E pedir perdão... perdão...
Nina fica confusa e pergunta qual é a dívida que Tufão diz ter com Rita. Emocionado, ele conta:
- Fui eu que atropelei e matei o pai dessa Rita... Foi sem querer que eu atropelei o Genésio... Eu tava voltando de uma decisão de campeonato, chovia... nem vi de onde ele saiu... Só ouvi o baque! Quando olhei pelo retrovisor o corpo daquele homem tava lá, estendido no asfalto molhado... O pai da Rita morreu nos meus braços, coitado...
Em choque, Nina tenta disfarçar e pergunta se Genésio sofreu muito antes de morrer. Segundo o Extra, Tufão conta que foi tudo muito rápido e que o falecido mal teve tempo de balbuciar o nome da esposa. O ex-jogador garante que se soubesse da existência de Rita, tudo seria bem diferente:
- Eu podia até ter criado essa menina, como se fosse minha filha!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário