Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

30 de jun. de 2012

Perguntas e respostas do #ChatSophia

                
Hoje a tarde rolou um #ChatSophia onde Sophia Abrahão respondeu 10 perguntas dos fãs pelo twitter, mas pelo que parece rolaram mas que 10 respostas.confira agora todas as perguntas e as respostas.



: Uma palavra que defina seu momento vivido agora?” / Sonho !



: Porque você ainda não tirou carteira de motorista? KKKKKK” Pq eu não tenho tempoooo ! Hahaha !



: Você prefere São Paulo ou Rio de Janeiro ? ”Amo os dois! Sampa é minha terra , e o Rio me acolheu!



: Sempre teve essa paixão pela moda ? ” Sempre ! Moda pra mim é arte !



:Sophia você serve de inspiração para várias meninas! como é ter essa responsabilidade ?" Me desafia a ser melhor sempre !



: Sô , você pensa em voltar pro teatro ? ” Penso muito ! Vcs iriam me ver ?!



: Pretende fazer o que depois de Rebelde ? ” Trabalhar , trabalhar !!!!



: O que nao pode faltar em um relacionamento? ” Humor!



: Sô, você pensa em fazer cinema ?” Minha maior vontade !



: Como vc se sente quando sobe no palco e vê tds aqueles fãs emocionados??/ É difícil segurar o choro !



: O que te faz acreditar que a vida é bela? ” Esse amor todo que recebo ;)



: Sooooph ta assistindo Rebelde com agente ? ” Simmmm !!



: Do que você mais tem saudades?” Da minha vó !



: Quais suas maiores inspirações no mundo da moda? ” Kate Moss , Olívia Palermo



: O que você mais gosta de fazer nas horas livres Sô?” Cinema , sono , academia !



: como era ser cover da lacraia? kkkk ” Micooooooooo !



: já pensou em ir lá em casa conhecer minha filha e matar a saudades de mim? " Tá demorando né !! Que saudade !



Tenho certeza que tem muito curiozidade que varios não conheciam , Sophia prometeu outras #ChatSophia e sempre vamos colocar aqui no site as melhores perguntas e respostas.



PortalBandaRebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário