O autor João Emanuel Carneiro prepara uma grande reviravolta em “Avenida Brasil” nos próximos capítulos. Max (Marcello Novaes) vai aparecer morto misteriosamente deixando a pergunta: Quem matou? O mistério vai alimentar ainda mais a possibilidade de Nina (Débora Falabella) ser a grande vilã da trama.
O pai biológico de Jorginho (Cauã Reymond) morrerá depois de abandonar a casa de Tufão (Murilo Benício). Apesar de tantas maldades, Max desiste da cumplicidade que tinha com Carminha (Adriana Esteves) e cansa de levar uma vida de criminoso.
Os suspeitos pela morte do pilantra não são poucos. Carminha se sentirá abandonada pelo amante, Ivana (Letícia Snard) descobrirá que foi traída, Nina tem motivos de sobra, já que foi jogada no lixão por ele.
Além das pessoas que moram na casa do Tufão, outros personagens também são suspeitos: Nilo (José de Abreu), pai de Max, sempre reclamou do desprezo por parte do filho. O bandido também teve como cúmplice Lúcio (Emiliano D’Ávila), filho da empregada Janaína (Cláudia Missura).
Nenhum comentário:
Postar um comentário