Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

11 de jun. de 2012

Avenida Brasil: Nina se torna cúmplice de Max

     
As atitudes de Nina (Débora Falabella) têm dado muito o que falar em Avenida Brasil. Para cumprir sua tão sonhada vingança contra Carminha (Adriana Esteves), a mocinha está agindo como a vilã da história.
E o caráter da jovem ficará ainda mais duvidoso nos próximos capítulos. De acordo com o Extra, Nina se aliará a ninguém menos que Max (Marcello Novaes), o homem que a jogou no lixão.
Tudo começa quando Max descobre o envolvimento de Nina e Jorginho (Cauã Reymond). Sem imaginar a verdadeira ligação do casal, ele pensa que a moça quer dar um golpe no jogador e passa a chantageá-la. Sem saída, ela acaba entrando no jogo do canalha.
Max se envolve em confusão em um hotel e liga para Ivana (Letícia Isnard), que se nega a ajudar o marido. É aí que Nina entra em cena para ganhar a confiança do malandro. Ela se apresenta como esposa de Max e paga a dívida dele no hotel.
Os dois saem pra almoçar e Nina continua seu teatro:
- Você tava certo quando disse que a gente é feito da mesma matéria, Max. Me sacou direitinho! A gente é igual, parceiro. A gente quer se dar bem em cima dos otários. Afinal, o que seriam dos espertos se não fossem os otários?
Intrigado, ele pergunta se Nina está namorando Jorginho. Esperta, ela consegue despistar:
- Tá maluco? De jeito nenhum! Jorginho é um playboyzinho idiota. Você já entendeu o que eu quero com ele.
O pilantra cai na conversa da garota e diz:
- Fica fria, gata! Comigo teu segredo tá guardado, ainda mais depois do que você fez por mim hoje. Tô em dívida contigo.
Nina propõe a Max um brinde para selar a nova aliança:
- A gente pode se dar muito bem junto. Vamos fazer um brinde! À nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário