Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

5 de jun. de 2012

Avenida Brasil: Nina pode ser vilã na virada da novela

   
De acordo com algumas fontes, os comentários nos corredores da Globo é que “Avenida Brasil” terá uma grande revira-volta no capítulo 100. Especula-se também que Nina (Debora Falabella) não é o que parece ser. A vingativa moça pode ser muito malvada, até mesmo mais que Carminha (Adriana Esteves), que poderá virar a vítima da história.

Muitos dizem que Nina assassinou o próprio pai adotivo para dá início seu plano de vingança contra Carminha. Vale lembrar que, quando o pai adotivo morreu, Nina era a única que estava do seu lado, durante um momento de lazer entre pai e filha, num lago na Argentina.

Comenta-se também que Nina irá casar com Tufão e ficará morando na mansão, depois que Carminha for arremessada pra fora de casa, junto com o amante Max (Marcelo Novaes).

Bem, se analisarmos, Carminha também não pode ser uma santinha nessa história. Ela tratava o verdadeiro pai de Nina, muito mau e também traiu Tufão durante todo o casamento. Além de outras armações de Carminha. Vamos vê no que vai dá! O comentário é que grandes e inesperadas surpresas virão para deixar o telespectador e a crítica de cabelos em pé.

Outro ponto importante que deixa vestígios de uma possível grande virada em “Avenida Brasil” é que, João Emanuel Carneiro já deu uma grande virada em “A Favorita”, outra novela do autor, onde todos pensavam que a coitada da Donatela (Claudia Raia) era a vilã, quando na verdade, a grande vilã era Flora (Patrícia Pillar). E olha que Flora está no posto das grandes vilãs da teledramaturgia brasileira. Suas vilanias eram tão perversas que até o publico em casa fazia xixi nas calças de tanto medo!

Desse jeito, João Emanuel Carneiro vai desenvolvendo um estilo próprio, em suas novelas: O inesperado! Até faz-me lembrar o filme “Awake – A Vida Por Um Fio”. Recomendo este filme pra quem gosta de se surpreender. Mais uma excelente atuação de Jessica Alba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário