Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

23 de mar. de 2012

Já está a venda o CD/DVD dos Rebeldes Ao Vivo!

              
Nem eu acreditei quando vi, sério! Depois do sucesso do disco de estreia, que atingiu a marca de Platina com mais de 120 mil cópias vendidas, o fenômeno pop Rebeldes lança agora o primeiro CD e DVD ao vivo da carreira, gravado em dezembro de 2011 no Espaço das Américas em São Paulo na presença de milhares fãs do país inteiro.


DVD


1. Intro

2. Rebelde Para Sempre

3. Do Jeito Que Eu Sou

4. Tchau Pra Você!

5. Ponto Fraco

6. Quando Estou Do Seu Lado

7. Você É O Melhor Pra Mim

8. Depois Da Chuva

9. O Amor Está Em Jogo

10. Como Um Rockstar

11. Juntos Até O Fim

12. Livre Pra Viver

13. Um Dia De Cada Vez

14. Outra Frequência

15. Born This Way

16. Last Nite

17. Rap Rebeldes

18. Firework

19. Toda Forma De Amor

20. Loca (English Version)

21. Rebelde Para Sempre (Remix)

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR


CD



1) Rebelde Para Sempre

2) Do Jeito Que Eu Sou

3) Tchau Pra Você!

4) Ponto Fraco

5) Quando Estou Do Seu Lado

6) Você É O Melhor Pra Mim

7) Depois Da Chuva

8) O Amor Está Em Jogo

9) Como Um Rockstar

10) Juntos Até O Fim

11) Livre Pra Viver

12) Um Dia De Cada Vez

13) Outra Frequência

14) Born This Way

15) Last Nite

16) Rap Rebeldes

17) Firework

18) Toda Forma De amor

19) Loca (English Version)

20) Rebelde Para Sempre

21) Nada Pode Nos Parar

Track Bonus! Exclusivo.



CLIQUE AQUI PARA COMPRAR



Produto em pré-venda. Lançamento previsto para 06/04/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário