Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

23 de mar. de 2012

Diretor de 'Avenida Brasil' elogia desempenho de Murilo Benício: "está um craque"

                           
Em Avenida Brasil, novela que estreia no próximo dia 26, Murilo Benício será o ex-jogador de futebol Tufão. Na primeira fase da novela, o craque ainda está na ativa, por isso o ator teve que suar a camisa nas gravações.

Após uma passagem de tempo, quem brilha em campo é Jorginho (Cauã Reymond), filho adotivo de Tufão. O diretor da trama, Ricardo Waddington, falou à Quem sobre o desempenho dos dois atores:

- Murilo está um craque. Já o Cauã Reymond, que era um perna de pau, já melhorou muito.

Cauã se defende e diz que seu negócio sempre foi o surfe:

- E surfista tem pernas finas. Eu tive uma preparação de dois meses e, às vezes, meu joelho doía muito quando eu jogava. É verdade que eu era péssimo. Agora sou só ruim.

Pelas imagens e notícias que já foram divulgadas, acho que Avenida Brasil promete. João Emanuel Carneiro, que já surpreendeu o público em A Favorita e com o seriado A Cura, deve prender os telespectadores em frente à telinha mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário