Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

22 de mar. de 2012

'Avenida Brasil'( Primeiras Emoções):Rita é abandonada no lixão

       Carminha manda Max levar Rita embora (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Completamente arrasada com a morte do pai, Rita (Mel Maia) tenta pelo menos salvar o dinheiro de Genésio (Tony Ramos).

Mas quando ela vai até o esconderijo, Carminha (Adriana Esteves) a encontra e pega o dinheiro. “Se você me pedir desculpas, peste, eu até te poupo do que eu tô pensando em fazer com você”, diz a madrasta.
Revoltada, Rita cospe na cara da megera. Cheia de ódio, Carminha afirma que vai levá-la para outro lugar e arruma as malas da menina.

“Eu vou me vingar, você vai ver! Você é má! Você vai sofrer”, promete Rita, enquanto Max (Marcello Novaes) a arrasta para fora e dirige até o lixão.

Chegando lá, ele apresenta a menina a Nilo (José de Abreu) e a abandona, desesperada. “Não! Por favor, não me deixa aqui! Não me deixa aqui! Eu peço desculpas! Eu juro! Não me deixa aqui!”, implora, mas o carro parte.

Você não pode perder! As cenas vão ao ar na terça-feira, 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário