Hoje, Carlos Machado faz sucesso como Ferdinand na novela Fina Estampa, mas quem vê o ator fazendo sucesso com o mau caráter da trama, nem imagina que o ator já teve um passado sombrio. Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo, o artista revelou que quando criança aprontou poucas e boas e que se inspira nesta época para fazer as cenas da novela.
“Para as cenas pesadas, busco minha porção ruim. Eu já fiz muitas maldades na vida. Já apedrejei ônibus com amigos e depenamos um carro. Sobrou para os nossos pais, que tiveram de pegar o prejuízo. Até cometi um pequeno assalto. Éramos crianças, hoje me arrependo”, disse o ator ao jornal.
Para o ator, seu personagem está apaixonado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) por isso será capaz de fazer tudo por ela.
“Ele está apaixonado”, revela o ator que também conta que Ferdinand tentará levar Tereza Cristina para a cama, mas na hora H chamará a ricaça de Rainha do Nilo. Nisso a vilã concluirá que o fortão só pode ser o misterioso namorado de Crô, já que o mordomo é o único que a chama assim.
Assim ela o chantageá-lo manda colocar fogo na mansão de Griselda (Lilia Cabral) ou ele será desmascarado.
“Ferdinand nega a acusação, mas topa o serviço”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário