Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

20 de dez. de 2011

Andréa Beltrão diz que não sente falta de “A Grande Família”

                                                           
Atuando em séries há vários anos – foram sete somente em “A Grande Família” e agora no ar em “Tapas e Beijos” -, a atriz Andréa Beltrão foi só elogios ao seu trabalho atual, porém revelou em entrevista que gostaria de fazer outra novela. A última foi “As Filhas da Mãe”, em 2001.
“Eu gosto de novela e tenho vontade de voltar, sim. Acho um trabalho legal. Queria fazer um personagem dramático. Mas não tenho nada em vista, ninguém me convidou para nada. Mas não quero agora, quero ficar aqui (em ’Tapas e Beijos’) por muito tempo”, disse.
Ela ainda falou com saudades sobre “Armação Ilimitada”: “Todos nós éramos bem jovens e livres, e isso aparecia no programa. Foi um trabalho feliz”.
Mudando de assunto, Andréa Beltrão disse que não sente falta de “A Grande Família”, onde interpretou a cabeleireira Marilda, já que atualmente protagoniza “Tapas e Beijos”.
“Seria injusto se eu falasse que tenho saudades. Eu adorava fazer, mas é que isso veio tão absoluto para mim… Depois de um sucesso daquele, pegar um programa como esse, com a Fernanda (Torres), com toda a equipe que eu adoro. Tenho que confessar que tenho saudade da personagem, mas não do programa. Estou muito feliz aqui. Seria mentira se eu falasse ’ah, que saudade’. Eu sinto uma enorme alegria por ter estado ali, tenho orgulho para caramba de ter feito, mas eu quero estar aqui. ’Tapas & beijos’ é um presentão, preenche minha vida”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário