Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

26 de set. de 2011

A Vida Da Gente: Ana conta a Manuela que sua primeira vez foi com Rodrigo

       Ana divide sua felicidade com a irmã (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)
Revelação surpreendente entra na conversa de Ana (Fernanda Vasconcelos) e Manuela (Marjorie Estiano). As duas estão provisoriamente em um hotel desde que a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), se separou de Jonas (Paulo Betti). A tenista acaba de voltar de uma jornada vitoriosa em Buenos Aires e Eva, como sempre, só tem olhos para ela.
Decidida a tirar tudo que puder do ex-marido, a mulher vai a um encontro com ele para resolver pendências financeiras. Só depois de se certificar de que a mãe saiu, Ana pede a ajuda da irmã para se encontrar às escondidas com Rodrigo (Rafael Cardoso). Eles não se veem desde a inesquecível viagem em que se confessaram apaixonados.
                                                   Manu diz que a irmã vai ser muito feliz (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)
Manu percebe a emoção no rosto da irmã e pergunta o motivo. Ana explica que nunca havia sentido nada igual por ninguém e revela à irmã, sua melhor amiga, que ela e Rodrigo se amaram pela primeira vez. "Foi maravilhoso. A melhor coisa desse mundo. Só que não está cabendo dentro de mim, sabe? Toda hora eu choro, toda hora eu me derramo. Eu estou com muito medo também. Da mamãe e o Jonas não se acertarem...".
Manu tranquiliza a irmã dizendo que vai dar tudo certo. Mas será que Jonas e Eva vão aceitar o amor dos filhos? A cena vai ao ar nesta terça, 27 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário