Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

25 de set. de 2011

Fina Estampa: Leonardo obriga Leandro a devolver cachorros de Tereza Cristina

        Leonardo coloca Leandro contra a parede (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Quando Leonardo (Vitor Lucas) descobre que Leandro (Rodrigo Simas) sequestrou Doce e Cabana, ele decide enfrentar o irmão. “Roubo de tênis, sequestro de cachorros... Qual vai ser a próxima? Assalto a mão armada?”, ele pergunta, deixando o irmão pasmo ao ser flagrado com os cachorros de Tereza Cristina em cativeiro.
Recuperado do choque, Leandro protesta dizendo que ele é o irmão mais velho e não pode ouvir sermão de Leonardo. O filho mais novo de Dagmar (Cris Vianna) não se intimida e diz para o irmão que está sabendo de tudo, inclusive da recompensa de 50 mil reais que ele pediu a Tereza Cristina (Christiane Torloni). Leandro se defende dizendo que a quantia é pequena para a “ricaça”. “Só que a ricaça em questão é mãe do meu melhor amigo. Colega meu na escola. E eu frequento a casa deles! Sempre fui bem recebido lá...”, o irmão lembra.
        Tereza Cristina recebe Doce e Cabana das mãos de Leonardo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Leandro acha graça do comentário e começa a pensar que deveria ter pedido o dobro do valor no resgate. “Você já foi mais inteligente. Mas eu mastigo para tu entender. Vou devolver os cachorros para a dona, ou vou no Tupinambar, contar tudo para a dona Dagmar”, o irmão mais novo ameaça. Mais tarde, Leonardo vai até a casa de Tereza Cristina com Doce e Cabana nos braços. Ele diz que os cachorros estavam passeando pela comunidade: “Eu ia para casa, vi os dois passando, reconheci logo”.
Mas será que Tereza Cristina vai acreditar em Leonardo? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! A cena vai ao ar na segunda-feira, 26 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário