Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

9 de ago. de 2011

Marina Ruy Barbosa fala de seu namoro com ator: 'Ele é um príncipe'

                                               
Depois de fazer segredo do namoro, Marina Ruy Barbosa, a Alice de "Morde & assopra", não esconde mais que está apaixonada por Klébber Toledo, seu par na novela das 19h e namorado na vida real. A atriz, de apenas 16 anos, conta que o ator da história de Walcyr Carrasco é seu "verdadeiro príncipe". E derrete-se:
- Já namorei outro rapaz, mas agora é diferente. O Klébber é um fofo. Ele cuida muito de mim. Ele se preocupa até se eu comi ou não, porque a minha vida, e a dele também, é uma correria por causa das  gravações. É o meu príncipe.
O ator de 25 anos, que mora no interior de São Paulo, já procura pouso no Rio. Tudo para não ficar longe de Marina.
- Ele vai morar no Rio, já está tudo certo. Estou feliz com isso - diz ela.
Abaixo, Marina e Klébber em cena em "Morde & assopra".
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário