Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

12 de ago. de 2011

Lua Blanco desconversa sobre namoro com colega de elenco:

                         
Apesar dos rumores serem fortes de que a atriz de Rebelde, Lua Blanco, esteja namorando seu par romântico na novela da Record, Arthur Aguiar, a jovem atriz em conversa com a reportagem de O Fuxico afirmou que só tem tempo para o trabalho. “Eu não gosto de falar sobre a minha vida pessoal, prefiro focar no meu trabalho, mas eu e a minha personagem na novela temos algumas coisas em comum sim. Apenas algumas coisinhas. Mas eu não tenho muito tempo para namorar, só para trabalhar, ultimamente. A gente está muito ocupado mesmo”, diz a atriz. Segundo fontes, o romance do jovem casal começou antes mesmo da novela estrear, em abril, e quem vê os dois passeando pelos corredores do RecNov, afirma que tem um clima de paixão no ar.

Um comentário:

  1. tomara que siim que hô casal sensação, tudo tudo tudo
    amei amei amei!
    casal perfeito!

    ResponderExcluir