O texto original da trama é de Cris Morena, porém a versão brasileira será baseada na mexicana adaptada por Pedro Damián e produzida pela Televisa.
Pedro, Alice, Diego, Roberta, Carla e Tomás são seis jovens com problemas diferentes, mas todos com uma grande paixão em comum: a música. Em meio às crises da adolescência e aos conflitos pessoais, eles se unem graças à convivencia na escola para fazer o que mais amam.
A história
Pedro (Micael Borges) perdeu o pai quando tinha apenas 13 anos e desde então vive para ajudar a sua mãe Beth (Claudia Lira) e seu irmão Raul (Lucas Cotrim). Dona Beth, como é mais conhecida, consegue uma bolsa de estudos para seu filho em uma renomada escola do Rio de Janeiro, o Elite Way, porém ele reluta em ir, até que descobre que o motivo da morte do seu pai envolve o pai de Alice (Sophia Abrahão), uma das alunas do colégio.
Na escola, Pedro e Alice se apaixonam, mas o namoro dos dois passaram por momentos muito ruins, já que Pilar (Rayana Carvalho), que é apaixonada por Pedro, tenta os separar. Os segredos que envolvem suas famílias também será um dos fatores para que o namoro deles não dure por muito tempo.
Dentro do Elite Way, Pedro e Alice conhecem Diego (Arthur Aguiar), Tomás (Chay Suede), Roberta (Lua Blanco) e Carla (Mel Fronckowiak) e descobrem que tem muitas coisas em comum, incluindo a música. Dentro desta amizade eles pensam em formar um grupo musical que fará o seu primeiro show em um bar da Vila Lene.
Os alunos vivem dentro de um semi-internato, e só voltam para as suas casas nos finais de semana, quando encontram suas famílias. Alice quer que seu pai volte a se apaixonar, enquanto Roberta sempre briga com sua mãe por ela ser uma artista muito popular no Brasil.
Diego, que não tem a atenção que gostaria do seu pai, se envolve com bebidas para tentar esquecer de sua família. e Tomás é um jovem rico, com parentes que tentam ficar com sua fortuna. Já Carla, uma linda jovem, terá problemas com anorexia e bulimia, e prefere não comer para não engordar
Pedro vive com sua família na Vila Lene, subúrbio do Rio de Janeiro, onde também mora a cozinheira Teresa (Cristina Mullins), o divertido e dono do bar Genaro (Edwin Luisi), a família do professor Lupi (Rocco Pitanga) e a república do professor Vicente (Eduardo Pires).
O Elite Way
Uma escola completamente diferente de todas que existem no Brasil. Rígida, voltada para os estudos e para os esportes, idealizada pelo diretor Jonas (Floriano Peixoto), foi construída graças à herança que recebeu de um tio rico há 15 anos.
Jonas, que é muito visionário, sempre sonhou em ter uma escola de ensino médio diferenciada, onde os jovens pudessem ficar a semana inteira dedicados aos estudos e às atividades intelectuais, sem esquecer dos físicos.
Hoje, o colégio é um sucesso. Ricos e influentes de todo o país brigam por uma vaga para os filhos, e o diretor se dá ao luxo de esolher os alunos. Mas também são concedidas bolsas de estudo para jovens pobres. Tudo porque elas são descontadas do imposto de renda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário