Versão brasileira do seriado de maior sucesso na TV mexicana estreia dia 21
Os conflitos, os dramas familiares e a paixão pela música de seis jovens diferentes serão os fios condutores da mais nova produção da rede Record, a novela "Rebelde". O elenco foi apresentado aos jornalistas durante uma coletiva na manhã desta terça-feira (15), em um dos estúdios da RecNov, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Ao todo a novela terá 222 capítulos escritos por Margareth Boury e direção de Ivan Zettel. "Rebelde", que estreia na segunda-feira (21), é uma parceria da Record com a mexicana Televisa e inaugura o horário das sete na grade da emissora.
Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Franckowiak) e Tomas (Chay Sued) viverão as crises da adolescência enquanto buscam o sonho de formar uma banda. “Minha personagem vai viver uma história de Romeu e Julieta. É a patricinha que se apaixona pelo mulambo da escola”, contou Sophia, que encara o desafio de interpretar a sua primeira protagonista. Para Micael, ser rebelde significa ter atitude e lutar por seus objetivos. “Eu me identifico muito com o Pedro. Assim como ele, tenho uma história de vida difícil”, disse ele, que veio do grupo "Nós do Morro" e mora na comunidade do Vidigal, na zona sul do Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário