Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

12 de dez de 2014

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" ultrapassa a marca de 4 milhões de espectadores


Em cartaz há quatro semanas, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ultrapassou a marca de 4 milhões de ingressos vendidos no Brasil. Capitaneado pelo carisma e popularidade da atriz Jennifer Lawrence, o longa-metragem baseado nos livros de Suzanne Collins já arrecadou mais de R$ 47 milhões nas bilheterias do país. No mundo inteiro, a receita do mais recente lançamento da franquia The Hunger Games já ultrapassa a marca de US$ 564 milhões.
O que mais impressiona é que, mesmo tendo estreado já no final do ano, A Esperança - Parte 1 está perto de entrar para o ranking dos 10 filmes com o maior número de espectadores no Brasil em 2014. Para isso, o longa terá de ultrapassar Planeta dos Macacos: O Confronto, que conta com 4,077 milhões de espectadores no Brasil e ocupa atualmente a 10ª colocação na lista.
Até agora, o filme mais assistido no Brasil em 2014 é o drama romântico A Culpa é das Estrelas (6,2 milhões de espectadores), seguido por Malévola (5,8 milhões de espectadores) e Rio 2 (5,2 milhões de espectadores).
Em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, Katniss (Lawrence) se torna um relutante símbolo na luta contra o governo opressor da Capital, representado pelo Presidente Snow (Donald Sutherland). Ela é acolhida pelos rebeldes do Distrito 13, resistência liderada pela Presidente Alma Coin (Julianne Moore) e quer fazer de tudo para recuperar o contato com Peeta (Josh Hutcherson), que não vê desde os eventos mostrados em Jogos Vorazes - Em Chamas.

Fonte: AdoroCinema
Adaptação de imagens : Meu Mundo TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário