Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

29 de dez de 2014

Claudia Leitte dá a entender que permanece no “The Voice Brasil” em 2015


São várias as especulações sobre a possível reforma no painel de técnicos do “The Voice Brasil”, mas a cantora Claudia Leitte deu a entender que vai, sim, retornar em 2015. A 4ª temporada está confirmada e o nome dela era um dos mais cotados para deixar o programa, porque a cantora estaria muito focada em passar um tempo fora do país, investindo na carreira internacional.
Em seu Instagram, a loira deixou a seguinte mensagens pros fãs: “Sinais claros de alegria! Que ano incrível! E o ‘The Voice Brasil’ é meu superprograma! Meu segundo lar! Lulu Santos, parabéns, meu cheiroso! Daniel, saudades! Carlinhos Brown, ainda bem que tem sarau dia 28/12! Família The Voice, missão cumprida, sonhos realizados. Ano que vem tem mais!”, escreveu a artista.
Com isso, a cantora praticamente confirmou (para a alegria dos fãs) seu retorno ao painel dos jurados em 2015, colocando um ponto final nessas polêmicas. No entanto, nenhum outro jurado confirmou a volta até o momento, apenas o  apresentador Tiago Leifert afirmou ser contra a mudança, pois todos já conhecem e amam os técnicos.

TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário