Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

13 de nov de 2014

Jennifer Lawrence justifica tom denso de novo Jogos Vorazes: "É natural que as coisas fiquem mais pesadas"


A saga de Katniss Everdeen nos cinemas se encaminha para chegar em sua metade final com a estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, no próximo dia 20 de novembro. O filme se passa depois dos eventos de Jogos Vorazes - Em Chamas e mostra o que acontece depois que a corajosa arqueira interpretada por Jennifer Lawrence é resgatada pelos rebeldes do Distrito 13 e se torna um ícone na luta contra o governo da Capital.

O terceiro - e penúltimo - filme da franquia deve apresentar um clima mais denso do que os anteriores e J-Law explica porque: "Bom, você sabe, estamos levando adiante a jornada de Katniss. Não se trata mais de continuar nos jogos, vamos para uma guerra de verdade entre o Distrito 13 e a Capital, então é natural que as coisas fiquem mais pesadas em termos de enredo e de visual, porque no Distrito 13 ficamos muito tempo no subterrâneo".


"Há uma mudança no tom do filme em relação aos filmes anteriores", já havia revelado o diretor Francis Lawrence em agosto. Na ocasião, o cineasta ainda disse que A Esperança - Parte 1 terá elementos que "vão surpreender até fãs do livro".

Fonte : AdoroCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário