Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

18 de dez de 2013

Sophia Abrahão lança "Flores", segunda música de trabalho do seu EP de estreia!


Depois que protagonizou a novela adolescente "Rebelde", na Rede Record, onde também estreou como cantora e saiu em turnê, além de lançar dois discos, com o grupo REBELDES, a atriz Sophia Abrahão realmente pegou gosto pela coisa. Com o fim do grupo inspirado na febre mexicana e sua volta para a Rede Globo, onde anteriormente atuou em "Malhação", ela manteve então seu contrato com a gravadora Sony e se lançou em carreira solo, com o ótimo single "É Você".

Não pra dizer que era isso que faltava no pop nacional, pois seria um tanto injusto com a Sandy e a Manu Gavassi, mas confessamos que ficamos bem animados com a proposta da Sophia (ninguém confirmou, mas ao que tudo indica ela pretende assinar musicalmente sem o "Abrahão", tomem nota) em seu single de estreia, e essa sensação se repetiu no lançamento seguinte, "Flores".

Em suma, ficou claro que a ideia dela é trazer mais desse pop muito amor e bonitinho pras rádios, né? O clichê é algo tipo Angélica cantando Taylor Swift ou vice-versa, e se torna bem difícil simplesmente não gostar. "Flores", o novo single, acompanha "É Você" num vindouro EP de estreia da menina, que deve ser lançado no primeiro semestre do próximo ano. Ouçam clicando no link abaixo:



Bom, né? Aliás, todo o projeto de estreia da Sophia é bem bacana, o que inclui também esse visual meio Birdy das suas capas e fotos promocionais. Flawless!




Fonte: Portal Lit Pop




Nenhum comentário:

Postar um comentário