Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

26 de mar. de 2013

RebeldeS terminam turnê no Recife!

        
Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Lua Blanco realizaram mais uma vez o sonho dos teens pernambucanos. O grupo musical RebeldeS, que surgiu devido à telenovela brasileira Rebelde, produzida pela Rede Record em parceria com a mexicana Televisa, presentearam os recifenses no último dia 17 (Março), no Chevrolet Hall, em Recife, com o show extra após a turnê Asepxia que finalizaram em dezembro de 2012, marcando a despedia da banda.


Como esperado, o grupo abriu o show com a música Rebeldes para Sempre, acompanhado de um coro de vozes dos fãs. Em seguida, Liberdade Consciente e Do Jeito que Sou deram continuidade ao concerto que iniciou às 19h. Um dos preferidos da garotada, o cantor e ator Chay, que interpreta Tomás na trama, pediu para o público fazer uma “ôla” ao iniciar a canção Tchau para você.


“Recife sempre nos recebeu bem. Pernambuco é um estado muito carinhoso. A gente se despede com gostinho de saudade. Mas vai deixar um gostinho de quero mais não só no público, mas na gente que teve essa oportunidade de conhecer esse público e essa cidade que é maravilhosa”, afirmou a atriz e cantora Mel Fronckwiak ao LeiaJá antes de entrar no palco.


Na trama, os personagens Alice, Carla, Diego, Pedro, Roberta e Tomás formavam uma banda fictícia que se transportou da novela para o mundo real. A banda, que lançou o primeiro álbum de sua carreira em setembro de 2011, realizou seu último show na capital pernambucana em novembro de 2012.
“Todos os shows deles aqui no Recife eu venho. Acompanho o grupo com minha filha porque ela curte muito. Ela é fã e está no momento de apoio de toda a fantasia. A última vez que fui com ela, eu estava com o gesso no pé e, hoje, estou com o braço engessado”, afirmou o empresário Antônio Souza, que estava curtindo o show ao lado da filha. 


Em 11 de abril de 2012, o sexteto lançou seu primeiro DVD e disco ao vivo intitulado RebeldeS - Ao vivo, gravado durante shows em São Paulo.
“Sou louca por eles. Eu brigava com meu tio para assistir Rebeldes. Eu amo Lua e o personagem que o ator Arthur interpreta”, exaltou a fã Marina Pereira, de 12 anos, que curtia o show com suas amigas. 
Mesmo com o fim da turnê, a banda deve lançar seu segundo DVD ainda este ano com gravação prevista em Belém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário