Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

9 de mar de 2013

#CAMPANHA - PEÇA A BANDA REBELDES NO INTERIOR DE SÃO PAULO!

Hey pessoal, o Marcus Vinicius, do FBR (parceiro do blog FBR), é do  interior de São Paulo e quer a ajuda de vocês. O Paulo Barbosa, empresário da banda Rebeldes, abriu 8 datas para casas de show comprarem um show da banda de despedida e Belo Horizonte já garantiu o seu, portanto, restam somente 7 datas e queria pedir a ajuda de vocês para que o Clube Castelinho (Franca), o Taiwan Centro de Eventos (Riberão Preto) ou o Comercial Clube (Ribeirão Preto) peça um show da banda Rebeldes e garanta os últimos para nós.

Nos ajude? É simples, confira:
Para pedir no Centro de Eventos Taiwan, entre aqui e publique no mural do mesmo: "O Paulo Barbosa empresário da banda Rebeldes liberou 8 datas de shows da mesma, BH já garantiu a sua, compre um último show para nós? Nós merecemos."
Para pedir no Clube Castelinho, entre aqui e publique no mural do mesmo: "O Paulo Barbosa empresário da banda Rebeldes liberou 8 datas de shows da mesma, BH já garantiu a sua, compre um último show para nós? Nós merecemos."
Para pedir no Clube do Comercial, entre aqui e publique no mural do mesmo: "O Paulo Barbosa empresário da banda Rebeldes liberou 8 datas de shows da mesma, BH já garantiu a sua, compre um último show para nós? Nós merecemos."
Quando a banda Rebeldes veio para os shows de Ribeirão e o de Franca, as casas simplismentelotaram, e outra, nós fãs da banda Rebeldes que moramos no interior não temos um show desde o dia 18/08/2012, enquanto São Paulo tem um por mês.

  • Foi feito uma petição pública online, para que, quando o limite de 2 mil assinaturas for atingido, a cidade de Ribeirão Preto, irá contratar um show dosRebeldes, portanto Cliquem AQUI, para participar, dando a sua assinatura! 

  •  Lembrando que não precisa ser de Ribeirão para assinar, mas no formulário preencha como se você fosse da cidade, vamos ajudar, o pessoal de Ribeirão, galera, hoje são eles quem precisam, amanhã pode ser a sua cidade, e mais do que tudo, somos uma FAMILIA!

Não custa nada ajudar, divulgue bastante! Por nós...

Fonte> FBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário