Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

22 de jan. de 2015

“BBB15″: Mariza se irrita com participante e já define o voto


Os participantes do “Big Brother Brasil 15″ já estão começando a ter os primeiros desentendimentos. Por conta disso, já estão pensando em quem irão votar no primeiro paredão. Na festa desta quarta-feira (21), Mariza criticou uma atitude de Douglas.
Ele havia tomado banho sem roupa na sua frente no dia anterior e, apesar dela não ter mostrado reação, não ficou nada contente por ter presenciado a cena. “É um motivo muito forte”, disse Mariza para um dos colegas de confinamento durante a festa.
“Agora também muda a minha perspectiva”, disse Marco, que também estava presente. Douglas não se importou com as câmeras e tirou a sunga na hora do seu primeiro banho na casa. No momento, Mariza estava escovando os dentes no banheiro.
“Quando eu tô no quarto, ele entra e eu saio. Porque ele tira mesmo [a roupa]”, disse a participante. “Ele fica me abraçando, se chegando. Me irrita. Piora as coisas”, acrescentou. O “BBB” vai ao ar de segunda a sábado após “Império” e às 23h no domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário