Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

4 de set de 2014

Lua Blanco rejeita programas da Record e deve sair da emissora


Lua Blanco está insatisfeita com a Record. A atriz, que é uma das poucas protagonistas da novela “Rebelde” que continua na emissora, vem se recusando a participar dos programas da casa, como o “Hoje em Dia”, “Programa da Sabrina” e o “Hora do Faro”.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a informação de circula nos bastidores do canal é a de que Lua está querendo se desvincular cada vez mais da emissora, agora que está prestes a sair do canal. Ela acredita que o seu contrato, que encerra neste mês, não será renovado.
Após “Rebelde”, ela e Arthur Aguiar foram os únicos a atuar em outra novela na Record, em “Pecado Mortal” e “Dona Xepa”, respectivamente. Agora, ela deve seguir pelo mesmo caminho que os demais, que migraram para a Globo e ganharam papéis de destaques.
Sophia Abrhão foi a primeira a deixar a Record. Ela, que havia sido cotada para a trama de Carlos Lombardi, alegou estar cansada e negou o convite, cancelando o contrato com a emissora. Semanas depois ela assinou com a Globo e começou a atuar em “Amor à Vida”.
Arthur Aguiar rompeu com a Record após “Dona Xepa”,e participou de alguns capítulos de “Em Família” e hoje protagoniza a atual temporada de “Malhação”. Chay Suede chegou em uma participação especial em “Império” e agora está confirmado na próxima trama das nove.
Diferente dos demais, Mel Fronckowiak resolveu investir na carreira jornalistica e hoje integra a equipe do programa “A Liga” na Band. Juntamente com Lua Blanco, Micael Borges também continua no elenco de atores da Record até o momento.


TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário