Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

17 de jan de 2014

MINHA NOVELA : Sophia Abrahão: "O coração está bem, isso é o que importa"


Sophia Abrahão entrou em Amor à Vida como a personagem Natasha, para se vingar de um dos casais mais odiados da trama, Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi). "Eu já era espectadora da novela e acho que, como o Brasil, entrei com raiva da Leila. O meu papel é ótimo, veio a calhar, porque ela vingou a Nicole (Marina Ruy Barbosa) e a Leila provavelmente se dará mal", torce.
 
Apesar da alegria da atriz, com a personagem e a oportunidade de estar em uma novela das 9, ela já vem sentindo os contras dessa visibilidade toda, com a constante especulação sobre sua vida amorosa e sua relação com outros atores da trama. Mas se engana quem pensa que isso abala a jovem estrela. "O que me incomoda é que saíam mentiras a meu respeito. Mas eu meio que entendi, acho que amadureci nesse sentido, de que faz parte. A gente está na chuva para se molhar e vou desviando do que posso, não tenho controle de tudo o que sai sobre mim! A responsabilidade só aumenta, por causa da visibilidade, que é maior estando no horário nobre da Globo", avalia.
 
Com jeitinho de menina e atitude de quem sabe o que quer, a atriz, de 22 anos, bateu um papo muito bacana com a MINHA NOVELA, respondendo a tudo com um sorrisão no rosto.
 
A Natasha mexeu com o Thales mesmo, né?
Acho que ele está assustado na verdade. Quando ele viu a Natasha pela primeira vez, ficou muito confuso, foi uma coisa que mexeu com ele. E, talvez, essa curiosidade do Thales tenha despertardo algum encantamento.
 
Tem alguma possibilidade de eles terminarem juntos?
Achava que não, porque a Natasha entraria para se vingar de todo mundo, honrar o nome da família dela, mas pelo que estou gravando já comecei a mudar de ideia. Ela passou a ver um lado mais humano no Thales, descobriu que ele se apaixonou pela Nicole. Pode ser que role alguma coisa.
 
Saíram diversas matérias dizendo que você e a Marina Ruy Barbosa não se davam bem, que viviam se alfinetando nos bastidores. É verdade?
É uma bobeira! Encontrei a Marina uma vez no set de gravação. A gente não contracenou, não se encontrou, nossa relação é completamente fora do Projac.
Não tem nem como a mídia ter acesso a esse tipo de informação, porque não vê a gente junta. As pessoas não sabem e não veem a nossa relação para poderem falar isso.
 
Para entrar na novela, você teve que mudar o visual. Isso foi tranquilo para você, gosta de mudança?
É minha terceira mudança em um ano. Comecei o ano (de 2013) loira. A pedido do (diretor) Daniel Filho, fiquei morena, para fazer o filme Confissões de adolescente. Quando recebi o convite para Amor à Vida, o Mauro Mendonça disse que eu teria que ser ruiva. Isso não é nenhum problema para mim. O bacana dessa última mudança é que tive algumas semanas desde que soube que estaria na novela, até entrar de fato, então, consegui fazer em etapas, essa coloração, para não danificar muito o meu cabelo.
 
Com todas essas mudanças, como cuida do cabelo?
Quem está tratando do meu cabelo é o Spa Dios, um espaço especializado que tem em São Paulo e no Rio. Vou religiosamente uma vez por semana e faço hidratação com um método deles.
 
Em relação ao corpo, faz alguma dieta?
Por causa da correria, às vezes, deixo de malhar, mas tento ir à academia pelo menos três vezes por semana. Na alimentação, não me privo de nada, mas também não exagero. Não faço dieta, mas procuro comer direito.
 
Tem algum item de maquiagem que você não dispensa?
Gloss labial. Minha mãe tem TOC com boca (risos). Ela acha horroroso bocas secas, então, desde criança, pega no meu pé para que eu mantenha os lábios sempre hidratados. Não sou do tipo que passa maquiagem até para ir à esquina; só quando tem alguma ocasião especial, festas, eventos...
 
Você está na novela, tem o seu blog de moda e lançou um projeto musical. Está conseguindo conciliar tudo?
É uma loucura, mas são todos sonhos meus. Acho que, quando você gosta e tem foco, não dá para abandonar nenhum lado. É tudo o que sempre quis. Tinha essa vontade de ter um blog (que leva seu nome) e acabei conseguindo atingir um público muito legal. Conto com uma equipe que me ajuda bastante e vou conciliando como dá!
 
E a parte musical, ela foi despertada na novela Rebelde (trama da Record, exibida em 2011) ou você já cantava?
Aconteceu em Rebelde. Nunca havia cantado profissionalmente, entrado em estúdio, gravado CD... Aí, me apaixonei. Entramos em turnê, fizemos show no Brasil inteiro, fiquei encantada com a possibilidade de exercer essa nova função, de expandir esse meu lado artístico. Lancei o meu segundo single recentemente, que se chama Flores. Tomara que dê tudo certo, porque é algo que, hoje, gosto tanto quanto atuar e que me faz muito feliz!
 
Pretende sair em turnê?
A prioridade agora é a novela, mas, se for rolar algo mais concreto nessa área, terá que ser depois.
 
E o coração?
O coração está bem, estou feliz; é o que importa.
 
Com a febre de Rebeldes, vocês viraram ícones teen e, desde o seu namoro com o Micael Borges, seus fãs torcem pelos seus relacionamentos. Como é essa relação?
Tenho uma relação muito franca e direta com os meus fãs.Acho que a gente já aprendeu a dividir as coisas e a respeitar os limites. Ao mesmo tempo em que eles torcem pelas reconciliações, percebo que estão mais preocupados com a minha felicidade do que com qualquer outra coisa. Tudo bem! Sabem que, no momento, estou bem, então, eles estão felizes, independentemente se estou solteira ou namorando.



O Micael e o Fiuk também são ídolos teen. Rolava ciúme? Você sabe lidar com as fãs deles?
Nunca tive ciúme disso, acho que faz parte. As meninas, geralmente, não vêm com desrespeito; é sempre com muito carinho, com muito amor, como chegam em mim também. Acho que, por estar desse lado, consigo entender melhor todo esse amor e isso não me incomoda. Sei que não é nada que vá ultrapassar o limite com o ídolo. 



Fonte: Revista Minha Novela

Adaptação de imagens : Mundo TV




Nenhum comentário:

Postar um comentário