Antenor (Caio Castro) mostrará que tem mesmo sorte nos próximos capítulos de “Fina estampa”. Na primeira semana de fevereiro, o rapazinho será sequestrado por capangas de Ferdinand (Carlos Machado) e levado para um assustador cativeiro, a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Depois de horas de terror, ele será levado a um matagal, onde os homens encapuzados irão atirar nele sem parar. Aí começa a maré de sorte.
O menino sai correndo e nenhuma bala o atinge. Ele cai num barranco e bate numa árvore, se machucando. Mas, antes, que algo pior aconteça, ele é encontrado por dois caçadores do local. O novo telefone de Patrícia (Adriana Birolli), que estava anotado em sua mão, é o que ajuda o rapaz. As boas almas que o encontram ligam para a garota e logo o filho de Griselda (Lilia Cabral) é levado para o hospital.
Só que lá um capanga volta para terminar o serviço. Quando o malvado está sufocando Antenor com um fio, Griselda aparece e impede o assassinato. Quem não gosta nada disso é Tereza Cristina, que fica danada da vida ao saber que mais um plano falhou. Este é o terceiro filho de Griselda que a vilã tenta matar e não consegue.
antenor tem viver um final feliz
ResponderExcluire essa assasina ir para a cadeia né gente????