Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

30 de nov. de 2011

Juliana Paes fala das expectativas para interpretar Gabriela

                                 
A bela Juliana Paes lançou a nova temporada de "Por um Fio", seu programa no canal GNT. Ela também aproveitou para falar sobre as expectativas do novo personagem, Gabriela. As informações são do jornal O Dia.
“Vou ter que me bronzear para chegar à cor da Gabriela. Estava fugindo da praia depois que eu tive o Pedro (11 meses) porque sempre fica aquela barriguinha, mas antes do projeto Gabriela vai ter o projeto Verão 2012, daí vocês vão ver”, brincou.
“Fazer novela de cabelo liso é um perrengue. Agora vai ser o cabelo que eu acordo, eu estou adorando isso. Em Gabriela vocês vão conhecer meu cabelo natural”, contou a atriz.
Juliana ainda disse que pensou recusar o convite para encarnar Gabriela por já estar reservada para a próxima trama de Glória Perez, sobre a Turquia. “Estou muito feliz com a escalação. Fiquei muito dividida na hora de aceitar porque eu estava reservada para a novela da Glória e eu tenho verdadeira paixão por ela”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário