Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

6 de set. de 2012

Nanda Costa diz que cartomante falou que ela nunca se tornaria atriz

                                     
Nanda Costa, que terá seu primeiro papel importante na carreira de atriz em "Salve Jorge", interpretando Morena, revelou para a revista TPM do mês de setembro como é ser protagonista pela primeira vez em sua carreira e que uma vez, na sua adolescência, uma cartomante quase tirou seu sonho de ser atriz.
“Para mim, o compromisso com um papel pequeno ou grande é o mesmo. Muda apenas o volume de trabalho. Se eu ficar pensando que sou a protagonista, eu piro. É preciso ter foco para dar conta de cada cena”, revelou Nanda Costa sobre seu primeiro papel principal.
Já sobre a cartomante, que lhe disse que ela nunca conseguiria chegar às telinhas, ela disse: “No final das contas, ela [cartomante] me deu um empurrão para correr atrás do meu sonho. Eu tenho uma coisa: nunca duvide de mim, porque eu vou lá e provo que você está errado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário