Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

10 de ago de 2012

Record lança nova programação entre setembro e outubro

                                          
A Record anunciou as atrações que farão parte de sua grade após o fim das Olímpiadas de Londres. O canal vai investir em grandes estreias e reformulações nos programas existentes. Abaixo as principais novidades anunciadas pela emissora.
Hoje em Dia: No dia 13 de agosto, o programa matinal comandado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores estreará o quadro “Mães Superando o Primeiro Mês”, uma espécie de reality show que irá mostrar as dificuldades e as emoções do período que vai da gravidez até os primeiros cuidados com o bebê.
Programa do Gugu: A grande novidade da atração dominical estará na “Escolinha do Gugu”, que a partir dos próximos programas será inteiramente ao vivo.
Legendários: O programa promete estrear novos quadros e terá como atração especial, Dan Meyer, o engolidor de espadas.
Ídolos: A nova temporada do reality musical vem com novos jurados e apresentador. Fafá de Belém e Supla se juntam a Marco Camargo na composição do júri. Marcos Mion comandará a competição no lugar de Rodrigo Faro. A estreia acontece dia 4 de setembro, uma terça-feira.
Estreias
Ídolos Kids: Novidade na programação da Record, a versão infantil de “Ídolos” promete chamar atenção do público juvenil. Cassio Reis será o apresentador. Kelly Key, Afonso Nigro e João Gordo serão os jurados da competição, que estreia em setembro.
Programa da Tarde: O título ainda é provisório, mas já está tudo certo sobre a estreia da nova atração comandada por Ana Hickmann e Britto Jr. O programa, promessa para alavancar as tardes da Record, estreia dia 10 de setembro.
Top Model: Ana Hickmann está realmente com tudo. Ela será a apresentadora do reality que promete lançar uma nova Top Model brasileira. A competição que começa em setembro será gravada dentro da própria casa da apresentadora.
Balacobaco: A substituta de “Máscaras” vem chamando atenção antes mesmo da estreia, em outubro, principalmente por causa do nome. A trama terá a missão de levantar os índices de audiência derrubados pela antecessora. Juliana Silveira e Victor Pecoraro serão os protagonistas.
Além das estreias da casa, a Record irá exibir sucessos do cinema em sua programação. Filmes como “Meu Malvado Favorito”, “Robin Hood” e “Avatar”, sucesso vencedor de 3 Oscars, estão confirmados na grade do canal. A emissora promete também uma grande cobertura das eleições de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário