Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

11 de ago de 2012

“Programa da Tarde” definirá colaboradores na próxima semana e terá apenas 4 dias para ensaios

A Record corre contra o tempo para montar toda a estrutura necessária para colocar no ar a nova atração de Britto Júnior e Ana Hickmann. O “Programa da Tarde” estreia no dia 10 de setembro e ainda não tem toda a equipe de produção e colaboradores montada. A ideia é fechar os contratos com os comentaristas e especialistas na próxima semana e reunir o profissionais para bastidores. A última semana foi dedicada para a seleção de pessoal e desenvolvimento de cenários e toda estrutura física.

 
O novo “Programa da Tarde” deverá ter entre 6 e 10 colaboradores para as áreas de celebridades, entretenimento e comportamento. Eles deverão fazer reportagens, entradas ao vivo e participar dos debates diários que serão comandados por Britto Júnior e Ana Hickmann. Essas discussões contarão com convidados especiais e muitos artistas da emissora. Alguns colaboradores já estão praticamente certos e outros serão sondados até no máximo sexta-feira. Com a equipe definida, a direção do programa fará alguns ensaios e iniciará o processo de pré-produção das reportagens especiais para as primeiras semanas do “Programa da Tarde”. A alta cúpula da emissora resolveu deixar para janeiro a contratação de mais uma apresentadora para o vespertino. Os executivos acreditam que, com mais tempo, não correm o risco de chamar para o projeto alguém que ainda não está preparado. A intenção de ter uma mulher morena para o trio de apresentadores permanece.
A nova atração vespertina da Record terá um grande apoio do departamento de jornalismo. A ideia é contar notícias factuais, repórteres de várias cidades e helicóptero em São Paulo e Rio de Janeiro. A engenharia da emissora já trabalha no espaço que a produção ocupará e a cenografia está bem adiantada. Se nada sair dos trilhos, Britto Júnior e Ana Hickmann farão os pilotos entre os dias 03 e 07 de setembro, que servirão para ajustar de conteúdo a iluminação. Nos bastidores da Barra Funda comenta-se que há muito tempo não se via tanta dedicação para um projeto e que a emissora tem liberado muitos recursos para o “Programa da Tarde”. “Isso é um sinal de que esse programa veio para ficar por um longo tempo e não apenas por uma temporada”, ressalta um executivo que pediu para não ser identificado. Lá na Barra Funda há quem afirme que já foi esquecida a experiência com o “Geral do Brasil”, que também ganhou prioridade, dinheiro e esperanças, mas acabou alguns meses depois sem faturamento e abaixo da meta de audiência. Desta vez, a grade vespertina conta com a força comercial de Ana Hickmann.
Parabólica

Nenhum comentário:

Postar um comentário