Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

14 de ago de 2012

Avenida Brasil (Vem Aí): Carminha, Nilo e Max se unem para acabar Nina

                   
Depois de se ver sozinha e refém das vontades de Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) conseguirá virar o jogo em Avenida Brasil.
Ao recuperar as fotos que a incriminam, a vilã também terá de volta dois poderosos aliados, de acordo com o Extra. Max (Marcello Novaes) e Nilo (José de Abreu), cansados de serem enrolados por Nina, voltam a ficar do lado de Carminha.
A ficha de Max finalmente cai quando ele escuta uma conversa entre Nina e Jorginho (Cauã Reymond). A moça confessa ao jogador que tem horror a Max:
- Max é o ser que eu mais tenho nojo nesse mundo! Um animal asqueroso, imoral, amoral. Minha sorte é que ele é uma besta quadrada! Foi só acenar com um maço de dinheiro e ele veio correndo.
Furioso por ter sido enganado, Max procura Carminha e volta a fazer um pacto com a ex-amante.
Carminha também consegue recuperar o apoio de Nilo. Ela procura o padrinho e o convence a ficar contra Nina:
- Ela te usou e, agora que você não tem mais serventia, te jogou de volta no lixo! Mas a gente vai sair dessa se você formar comigo.
Já separada de Tufão (Murilo Benício), Carminha vai morar com Max na chácara. Ela leva junto sua fiel aliada, Zezé (Cacau Protásio).
Após voltar a ser loura e poderosa, Carminha promete ao amante:
- Vamos dar a volta naquela diaba, Max. Nina tem que achar que você ainda tá na mão dela. A gente vai dar o troco pra ordinária na mesma moeda...

Fonte: Noveleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário