Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

15 de mai de 2012

Record define títulos provisórios para substituta de “Máscaras”

   

A autora de novela Gisele Joras que foi colaboradora de ”Caminhos do Coração” e autora principal de ”Amor e Intrigas”, e o sucesso ”Bela A Feia” deve entregar sinopse da novela que vai substituir ”Máscaras” de Lauro Cezar Muniz. ”Mascaras deve entrar no ar em Abril, quando termina ”Vidas Em Jogo.
Dois títulos provisórios já estão no ar, ”Céu de Violeta”, ou ”Fina Rosa” . A sinopse que era pra ser finalizada em Agosto, mas até então a própria Joras viu reajustes, e decidiu por Janeiro. A novela tem previsão pra segunda quinzena de Janeiro 2013.
Gisele está na Record desde 2006, como médias excelentes, em suas suas produções. Agora é esperar pra ver se a tela da Record vai se transformar num ”Céu de Violeta” ou um ”Fina Rosa”.
Gisele Joras será a responsável pela trama que sucederá “Máscaras”, de Lauro César Muniz, na Record. Joras entra para o horário das 22h, ocupando a vaga de Tiago Santiago, que em 2009 trocou a Record pelo o SBT.
A última novela escrita por Joras foi “Bela, a Feia”, que teve os seus últimos capítulos exibidos na faixa das 22h, conquistando picos de até 22 pontos de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário