Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

10 de mai de 2012

Avenida Brasil: Nina descobre que Carminha era prostituta



Os podres do passado de Carminha (Adriana Esteves) começam a vir à tona em Avenida Brasil. Que a megera morava foi abandonada pela mãe no lixão e já esteve presa nós já contamos aqui. Mas há muito mais coisas a serem descobertas.
Ao se aliar a Nina (Débora Falabella), Nilo (José de Abreu) começa a revelar tudo o que sabe sobre Carminha. De acordo com o Extra, o pilantra revela que a vilã se prostituía:
- Ela era modelo-manequim de subúrbio, coisa chinfrim... mas era como se definia pra disfarçar o meio que ganhava a vida, que você pode imaginar muito bem qual era... Ela sempre teve muito charme, uma lábia, que convencia todo mundo que era moça fina, de família... mas era mesmo da turma barra pesada da Lapa.
Mas o que deixa Nina ainda mais chocada, segundo a colunista Patrícia Kogut, é descobrir que Carminha e Max (Marcello Novaes) são os pais biológicos de Jorginho (Cauã Reymond). A cozinheira fica revoltada com a história:
- É tudo ainda pior, mais nojento, mais podre do que eu imaginava... Então a Carminha criou o filho dela e do Max debaixo do teto do Tufão.
Apesar de ter nas mãos o segredo que pode destruir seus inimigos, Nina decide ficar calada, pois não quer magoar Jorginho. Ela tem medo da reação do rapaz ao descobrir sua verdadeira origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário