Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

15 de mai de 2012

Avenida Brasil: Jorginho descobrirá que é filho de Carminha. Mãe Lucinda confirmará

              
Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Jorginho (Cauã Reymond) descobrirá que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica. O jogador finalmente conseguirá ver o rosto da mulher que aparece em seus sonhos depois de reunir várias pistas sobre seu passado. E, pressionada por ele, Mãe Lucinda (Vera Holtz) acabará confirmando tudo.
Tudo começará quando Jorginho se lembrar que Neide é sua madrinha. Ele irá atrás da cafetina, que tentará enganá-lo mais uma vez. Mas, disposto a descobrir a verdade, ele oferecerá dinheiro a Kiki - uma prostituta que mora com Neide e é explorada por ela - para que ela o ajude. E será a partir desse acordo que Jorginho conseguirá se aproximar da verdade.
Avisado por Kiki, ele conseguirá flagrar um encontro de Carminha com Neide. Sabendo que Jorginho descobriu a farsa armada por Max, a vilã irá atrás de sua antiga amiga, na tentativa de garantir que ela mantenha a boca fechada. Jorginho vai observá-las de longe e, depois que Carminha for embora, dará outra prensa na cafetina. O jogador reconhecerá os brincos que Neide estará usando: foram dados a Carminha por Tufão (Murilo Benício).
— A Carminha tá te pagando pra me enrolar, não é? E deve tá pagando muito mais do que eu... Por quê? - perguntará Jorginho. - Foi meu pai quem deu esses brincos pra Carminha, sabia? Lógico que sabia, ela deve ter dito isso, vocês são tão amigas...
Apavorada, ela cairá em contradição e deixará escapar outras informações sobre o passado de Jorginho. Uma delas, que o nome do cachorro que ele tinha quando criança era Simba.
Transtornado, Jorginho irá à mansão de sua família no Divino. E, ao observar os porta-retratos espalhados pela casa, verá uma foto de Carminha, jovem, com um cachorro. Ao tirar a imagem do porta-retrato, ele lerá "Eu e Simba".
Ele se trancará no quarto, sozinho. E voltará a se lembrar das imagens que aparecem em seu sonho. Verá a mulher loura chamando-o de filho, até que, finalmente, reconhecerá o rosto de Carminha.
O jogador pegará o carro e sairá descontrolado da mansão. E irá direto ao lixão, atrás de mãe Lucinda (Vera Holtz). Ela ainda tentará mentir, mas, diante dos gritos de Jorginho, admitirá.
- É, sim, meu filho. A Carminha é a sua mãe!
Jorginho ficará arrasado.
— Que espécie de mãe abandona um filho num lugar como esse?! Por que ela me trouxe justo pra cá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário